Um serviço completo de suporte ao usuário envolvendo todo o ciclo de atendimento em regime 24x7 e atendendo parâmetros que garantam um ambiente de alta performance.

Contamos com uma multiplicidade de canais (Web, Chat, Mobile e Telefone), ferramentas sofisticadas e equipe técnica especializada, assegurando assim a satisfação do serviço contratado.

Nossos serviços abrangem o Field Service, uma extensão física do atendimento onde profissionais se deslocam até a localidade do usuário para realizar ou completar o atendimento. Oferecemos também a possibilidade do atendimento diferenciado para público exclusivo, uma solução estratégica para usuários do negócio.

Para apoiar a tomada de decisão, dispomos de relatórios gerenciais para o acompanhamento da operação e dashboards intuitivos que facilitam a gestão em tempo real dos indicadores.

Características do serviço:

• Ponto Único de Contato para serviços de TI;
• Multiplicidade de canais de entrada (Web, Chat, Mobile e Telefone);
• Cobertura 24x7; • Atendimento on-site (Field Service);
• Opção de atendimento diferenciado para público exclusivo;
• SLA de atendimento em todos os níveis;
• Formação da base de conhecimento por meio do registro de incidentes, solicitações e resolução de problemas;
• Laboratório próprio para manutenção de hardware;
• Gerenciamento logístico de peças e equipamentos;
• Análise crítica do ambiente a partir de relatório mensal;
• Disponibilização de relatórios operacionais e gerenciais e dashboards intuitivos com informações de incidentes, solicitações e chamadas telefônicas.

Há mais de 20 anos oferecemos soluções de suporte ao usuário para clientes de expressão a nível nacional. Nosso Service Desk já ultrapassa a marca de 250.000 chamados atendidos por ano. Serviço já premiado nacionalmente como Melhor Índice de Satisfação no Atendimento aos Clientes. Essa é a nossa proposta de serviço, já testada e comprovada!