Disponibilizamos para os nossos clientes um Modelo de Gestão baseado nas melhores práticas de gestão de mercado.

Nosso Modelo de Gestão se materializa por protocolos de trabalho estabelecidos, dashboards gerenciais e operacionais, KPIs inteligentes e eventos sentinelas.

A excelência e agilidade exigidas da TI na execução das atividades atribui à gestão de serviços um papel estratégico na inovação e otimização dos negócios. Algumas vantagens são percebidas quando são aplicadas as melhores práticas de gestão, como: minimização de ocorrência de falhas humanas; melhoria contínua dos processos e redução de custo com processos bem definidos.

Nosso modelo de gestão busca alinhar os serviços de TI à estratégia e objetivos do negócio, de forma que as operações diárias da organização sejam eficientes, seguras e de qualidade. Disponibilizamos processos e ferramentas tecnológicas que garantem visibilidade de informações críticas e fluxos de trabalho eficientes.

Características do serviço:

• Utilização das melhores práticas no gerenciamento de serviços de TI (ITIL, Cobit, HDI, ISO20.000)
• Macrofluxo de todas as rotinas de atendimento;
• Protocolo operacional e fluxo detalhado de toda a rotina;
• Catálogo de serviços;
• Base de conhecimento de registros de incidente;
• Plano de comunicação;
• Indicadores de desempenho automatizados;
• Relatórios de controle e gestão dos serviços;
• Dashboards para o plano gerencial e operacional;
• Auditoria permanente em processos críticos;
• Auditoria da operação do modelo de gestão.