Nossa solução de hardware como serviço garante um ambiente tecnológico permanentemente atualizado, controle efetivo dos recursos, suporte ao usuário, licenciamento de software e alta disponibilidade. Além de compreender o atendimento remoto com o service desk e uma extensão física do atendimento com o Field Service.

Dessa forma, sua empresa tem vantagens e serviços únicos, contando com ferramentas especializadas para pontos informatizados fixos e móveis, profissionais aptos para atender empresas de diferentes perfis e padronização dos disposivos de acesso.

Oferecemos também uma série de recursos que podem ser incorporados ao Acordo de Nível de Serviço, como: gerenciamento remoto, fornecimento de relatórios, monitoramento de desempenho e service desk personalizado com acesso remoto.

Nosso serviço é uma opção que permite às empresas disporem de um parque tecnológico totalmente licenciado, com gerenciamento das instalações nos vários dispositivos. Uma solução cada vez mais utilizada tanto por pequenas como por médias e grandes empresas.

O parque contratado poderá ser constantemente atualizado e redimensionado de forma flexível sempre que a empresa contratante identifique a necessidade.

Características do serviço:

• Locação de equipamentos;
• Garantia de alta disponibilidade dos equipamentos;
• Suporte em hardware e software;
• Atendimento 24x7 remoto e presencial;
• SLA;
• Atualização de hardware e software;
• Relatório mensal do acompanhamento dos serviços;
• Terceirização de parques;
• Atualização tecnológica constante;
• Projetos especiais, eventos e treinamentos;
• Oportunidade para legalização de softwares.